
O homem de 20 anos que estuprou uma mulher em um posto de gasolina abandonado de Paranaguá, no Paraná, foi preso pela Polícia Civil após passar 10 dias foragido. Em vídeo divulgado pelo Fantástico, da TV Globo, no domingo (30/3), é possível ver que a vítima falou "não" para o agressor pelo menos 11 vezes. "Nathan, eu não quero. Eu não quero, Nathan", repetiu a mulher.
O suspeito foi preso na quarta-feira (26/3). Ele era considerado foragido desde o dia 17 de março. O pedido de prisão feito pelo Ministério Público do Paraná foi aceito pela Justiça apenas na terceira tentativa.
O crime ocorreu durante a madrugada do dia 23 de fevereiro, após uma festa em uma casa de shows da cidade.
Segundo a delegada Maluhá Soares, a vítima e o suspeito não tinham nenhum relacionamento amoroso, mas se conheciam por frequentarem a mesma academia.
“Durante a festa, eles se aproximaram e, ao deixarem o local, a vítima manifestou o desejo de ir ao banheiro. O suspeito afirmou que havia um banheiro em um posto de gasolina abandonado e a levou até o local, onde teria cometido o crime”, afirmou a delegada.
Ao Correio, a Polícia Civil do Paraná informou que indiciou o homem por estupro e registro não autorizado da intimidade sexual.
"O indivíduo foi preso em 26 de março, depois que ele se apresentou na unidade da PCPR em Paranaguá. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciárioA PCPR concluiu o inquérito policial e encaminhou o procedimento à Justiça", disse a Polícia Civil.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular