Galeria Terra

Novo filme do Quarteto Fantástico ganha pôster; conheça o elenco


Por Flipar
Divulgação

Anunciado em dezembro de 2020, o filme será comandado pelo diretor Matt Shakman, que brilhou na direção de todos os episódios de WandaVision! O roteiro fica por conta de Josh Friedman, que escreveu o bilionário Avatar: O Caminho da Água.

Reprodução X @Marvel

A Marvel Studios revelou o elenco oficial de Quarteto Fantástico, que contará com os atores Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach. Dessa forma, eles interpretarão os protagonistas Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e o Coisa.

Reprodução Instagram

Pedro Pascal nasceu em Santiago, no Chile. Ficou conhecido no papel de Oberyn Martell, na 4ª temporada da série Game of Thrones da HBO e Javier Peña, na série Narcos da Netflix, Além do Mandaloriano, na 1ª série live-action de Star Wars The Mandalorian do Disney+, e Joel Miller, na série The Last of Us da HBO.

Instagram @pascalispunk

Os quatro personagens foram moldados inspirados nos clássicos quatro elementos gregos. Pedro Pascal (The Last of Us), portanto, será Reed Richards/Sr. Fantástico no novo filme de 2025.

Reprodução Youtube Canal Screen Culture

Vanessa Kirby nasceu em Wimbledon e ficou conhecida por interpretar Princesa Margaret entre 2016 a 2019 na série de televisão The Crown, da Netflix. Esse papel lhe rendeu o BAFTA de Melhor Atriz Coadjuvante em Televisão e uma indicação ao Emmy do Primetime de melhor atriz coadjuvante em série dramática.

Instagram @vanessa__kirby

Em 2025, a atriz britânica Vanessa Kirby interpretará a heroína Sue Storm/Mulher Invisível no novo filme do Quarteto Fantástico.

Reprodução Youtube Canal Screen Culture

Joseph Anthony Francis Quinn nasceu em Londres e ficou mais conhecido pelo seu trabalho na série Stranger Things, no papel de Eddie Munson. Ele fez uma participação na série da HBO, Game of Thrones, interpretando um soldado dos Stark, Koner.

Instagram @josephquinn

Em 2025, o personagem Johnny Storm/Tocha Humana será interpretado por Joseph Quinn no novo filme do Quarteto Fantástico produzido pela Marvel Studios.

Reprodução Youtube Canal Screen Culture

Ebon Moss-Bachrach nasceu em Amherst e ficou conhecido por seus papéis nas séries Marvel's The Punisher, da Netflix, The Last Ship e The Bear, pelo qual venceu um Critics’ Choice e um Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia.

Reprodução Instagram @ebonmossbachrach

Em 2025, o personagem Ben Grimm/O Coisa será interpretado por Ebon Moss-Bachrach no novo filme do Quarteto Fantástico produzido pela Marvel Studios.

Reprodução Youtube Canal Screen Culture

O pôster de divulgação do elenco levantou teorias nas redes sociais, com fãs especulando que o filme possa se passar na década de 1960.

divulgação

A história acompanha um grupo de astronautas que passa por uma tempestade de raios cósmicos durante seu voo experimental. Ao retornar à Terra, os tripulantes descobrem que possuem novas e bizarras habilidades.

Reprodução Youtube Canal Screen Culture

Reed Richards pode esticar seu corpo. Sua noiva, Susan Storm, ganha a habilidade de se tornar invisível. Seu irmão mais novo, Johnny Storm, adquire o poder de controlar o fogo e voar. Já o piloto Ben Grimm é transformado em um monstro rochoso, dotado de uma incrível força.

Reprodução Youtube Canal Screen Culture

Ao tentar compreender seus poderes, eles terão que lidar com novas ameaças que testam seus verdadeiros poderes.

- Reprodução Youtube Canal Screen Culture

Diante disso, o Flipar mostra outros filmes realizados com base nos personagens do Quarteto Fantástico. Reed Richards (Senhor Fantástico), Sue Storm (Garota Invisível), Ben Grimm (Coisa), e Johnny Storm (Tocha Humana).

Reprodução Youtube Canal Screen Culture

A Constantin Film comprou os direitos cinematográficos dos personagens em 1986. Um filme de baixo orçamento foi produzido em 1992 pela New Horizon Studios, de propriedade de Roger Corman, e seria lançado dois anos depois.

divulgação

A história do filme centrou-se em quatro astronautas que foram bombardeados com raios cósmicos de um cometa em uma nave espacial experimental. No processo, eles adquiriram habilidades extraordinárias.

divulgação

Em 1994, a adaptação teve seu trailer lançado para os cinemas, e seu elenco e diretor foram em uma turnê promocional. No entanto, o filme não foi lançado oficialmente e acusado de ser um ashcan copy, o que significa que só foi feito para manter os direitos.

divulgação

O elenco contaria com Alex Hyde-White, como Reed Richards/Sr. Fantástico. e Rebecca Staab, como Sue Storm/Mulher Invisível). Além de Jay Underwood, como Johnny Storm, e, por fim, Michael Bailey Smith, como o personagem Ben Grimm.

divulgação

Doze anos depois, com um acordo de distribuição da 20th Century Fox, uma segunda adaptação do Quarteto Fantástico entrou em produção e foi lançado.

Divulgação

O físico Dr. Reed Richards, que se transforma em Sr. Fantástico, tendo seu corpo dotado de flexibilidade, podendo se esticar, se contrair ou se deformar como quiser. foi interpretado por Ioan Gruffudd. O ator galês ficou conhecido como o Oficial Harold Lowe no filme Titanic (1997), e Lt. John Beales em Black Hawk Down (2001).

Divulgação

Coube a Jessica Alba interpretar a namorada e posteriormente esposa de Reed Richards, Sue Storm, que se tornou a mulher invisível. A atriz nasceu na Califórnia e ficou conhecida pelas atuações em Dark Angel, Sin City, Honey - No Ritmo do Seus Sonhos, Mergulho Radical, Maldita Sorte e O olho do mal.

Divulgação

Chris Evans interpretou Johnny Storm, irmão de Sue, que se transformou a Tocha Humana. Nascido em Boston, começou sua carreira na série de televisão Opposite Sex (2000), sendo mais conhecido por interpretar o Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel.

- Divulgação

Michael Chiklis nasceu em Lowell, nos Estados Unidos, e interpretou 'o Coisa' na versão de Quarteto Fantástico, em 2005. É conhecido por seus papéis como comissário Tony Scali no drama policial The Commish da ABC e o detetive Vic Mackey no drama policial The Shield do FX.

Divulgação

O quarteto é exposto a uma tempestade cósmica misteriosa que concede superpoderes a todos. Assim, os quatro tentam lidar com suas transformações, enquanto Von Doom jura vingança.

Divulgação

Dirigido por Tim Story, em 2007, surgiu a continuação de Quarteto Fantástico, produzido em 2005, sobre os super-heróis dos quadrinhos criados por Stan Lee e Jack Kirby no início dos anos 60 para a Marvel Comics.

Divulgação

Reed, Susan, Johnny e Ben enfrentam um mensageiro intergaláctico (Surfista Pratrado) que chegou para destruir a Terra. Enquanto o ser enigmático causa estragos, o quarteto heroico também enfrenta o Doutor Destino, que acabou de regressar.

Divulgação

Em 2009, o desenvolvimento de um reboot foi anunciado. Dirigido por Josh Trank, Quarteto Fantástico foi lançado em 7 de agosto de 2015 e recebeu críticas negativas de críticos e público. O filme foi estrelado por Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell.

Divulgação

Coube ao Miles Teller interpretar Reed Richards (Sr. Fantástico). O ator ficou conhecido por seus papéis em Divergente (2014) como Peter, Spiderhead (2022), como Jeff, ao lado de Chris Hemsworth e na continuação de Top Gun, como Rooster Bradshaw, ao lado de Tom Cruise.

Divulgação

A norte-americana Kate Mara interpretou Sue Storm (Mulher Invisível). Seu primeiro filme foi Random Hearts (1999). Além disso, seus trabalhos mais notáveis incluem personagens em House of Cards da Netflix, em O segredo de Brokeback Mountain, American Horror Story e no filme Refém de 2015.

- Divulgação

Neste reboot, o ator Michael B. Jordan interpretou Johnny Storm (Tocha Humana). Ele ficou conhecido pelo quarterback Vince Howard em Friday Night Lights e Erik Killmonger  no celebrado Pantera Negra. No entanto, foi com Adonis Creed em Creed: Nascido para Lutar, que o ator foi aclamado pela crítica. 

Divulgação

Por fim, Jamie Bell interpretou Ben Grimm (O Coisa). O ator britânico é mais conhecido pelo seu desempenho como Billy Elliot no filme homônimo de 2000. Por ele, venceu os prêmios Young Artist e BAFTA de Melhor Ator e foi indicado aos Prêmios Screen Actors Guild na mesma categoria e na de melhor elenco em cinema.

Divulgação

Em março de 2019, a Marvel Studios recuperou os direitos de filmagem do Quarteto Fantástico depois que a Disney comprou a maior parte dos ativos de cinema e TV da 21st Century Fox, incluindo franquias.

Reprodução Youtube Canal Screen Culture

O novo longa da primeira família da Marvel, ambientado no Universo Cinematográfico da Marvel está atualmente em desenvolvimento para um lançamento programado para 25 de julho de 2025.

Reprodução Youtube Canal Screen Culture

Veja Mais